QUAIS SÃO AS VANTAGENS DAS LOJAS VIRTUAIS PARA SE FAZER VENDAS NA SUA EMPRESA?

Porque utilizar as Lojas Virtuais para gerar Vendas para o Sua Empresa?

Há inúmeras vantagens em vender seus produtos por meio de um e-commerce, pois o investimento inicial das Lojas Virtuais é incomparavelmente menor em relação a uma loja física que necessitam de uma infra-estrutura adequada para cada segmento.

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Ficando em funcionamento 24 horas, 7 dias por semana e sem fronteiras de atuação, com possibilidade de vender mais e em novos mercados.

O comércio eletrônico pode ainda aumentar a exposição das lojas físicas, fortalecer a marca e gerar mais credibilidade e mais oportunidades de negócios. As previsões de crescimento são otimistas. Estamos no melhor momento para iniciar o desenvolvimento de e-commerce, pois atingimos a maturidade das ferramentas e conhecimento em como vender na internet.

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Com as novas  tecnologias, as lojas virtuais podem ter layouts personalizados, cuja função é despertar a atenção, o interesse e a identificação do cliente com a plataforma de e-commerce, uma vez que os layouts customizados tornam a loja diferenciada em relação às demais. Além dessa forma, as novidades são inseridas através da integração com as redes sociais, possibilitando o envolvimento dos clientes através das redes sociais, blogs e mídias de mensagens instantâneas.

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O mercado virtual Brasileiro é um dos maiores do Mundo e a cada dia amplia o volume de e-consumidores.

Hoje em dia possuir uma loja virtual significa investir em um empreendimento muito prospero e duradouro com grandes perspectivas de sucesso.

A agência ATOS desenvolve sua loja virtual do planejamento inicial, até suas primeiras vendas.

Trabalhamos com estratégias de Marketing Digital baseadas em 3 pilares:

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Atração:

Sua loja virtual é uma vitrine e precisa atrair o maior número de visitantes interessados possíveis. Com estratégias de marketing digital, e investimento em campanhas nos buscadores como Google e nas Redes Sociais, e envio de E-mail Marketing de qualificado. Aplicar técnicas para indexação orgânica em buscadores (SEO), são fundamentais nessa etapa.

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Encantar e Engajar: 
Um bom visual e estrutura de navegação vão proporcionar uma boa experiência aos futuros clientes. Então a descrição dos itens, recomendação de produtos, banners, promoções tem que demostrar profissionalismo para gerar confiança. Perguntas e Objecções vão surgir, portanto um bom trabalho nessa fase faz toda a diferença para conseguir credibilidade para sua loja virtual.
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Conversão:

 

Tornar os visitantes qualificados e que estão navegando com tranquilidade no seu e-commerce em compradores é o inicio do resultado. Para converter há várias técnicas que podemos utilizar para estimular o fechamento do pedido. O atendimento e o valor agregado do produto também são decisivos.

Bom é isso, espero que essas informações tenham sido útil para o seu negócio,

E te desejo muitas vendas.

Aos profissionais de Marketing Digital e Agências de Marketing que queiram conhecer uma plataforma digital com Templates moderno e fáceis de desenvolver lojas Virtuais , recomendo ver esse link: Lojas Virtuais com Templates Modernos e com Ótimos preços.

Forte Abraço,

Vamos em frente.

Angelo Gabriel – Fundador Agência ATOS

 

 

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